Prefeito de Taquarussu Roberto Nem é reeleito e ficara no comando  ate o ano de 2020 frente  a Diretoria de Esportes da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

A eleição aconteceu na ultima quinta-feira (24) em Campo Grande, o ótimo trabalho desempenhado nos últimos dois anos pelo prefeito Roberto Nem fizeram com que os prefeitos escolhessem novamente através do voto a permanência do mesmo frente a pasta esportiva da Associação dos Municípios.

A Diretoria Esportiva rege toda a organização do maior competição  esportiva entre funcionários públicos municipais a Copa Assomasul de Futebol que atualmente engloba praticamente todos os municípios do estado.

O prefeito destacou que o cargo é de grande responsabilidade no que diz respeito a promover atividades esportivas que atinjam todos os servidores sejam homens e mulheres, valorizando e respeitando quem trabalhava para deixar toda engrenagem de uma administração  municipal  funcionando perfeitamente. “São novos desafios, mais estou disposto em contribuir para o fortalecimento da Associação dos Municípios, e fazer valer a confiança dos prefeitos em credenciar meu nome novamente frente  a pasta esportiva da Assomasul”. Disse o prefeito.