Mesmo em contagem regressiva para a chegado do ano novo obras relevante para o município de Taquaussu continuam  a todo vapor.

Na manha desta segunda (30) o prefeito Roberto Nem esteve acompanhando o andamento de alguns serviços que estão sendo realizados no município.  A quadra poliesportiva esta em estagio avançado de construção e se encontra já com toda estrutura edificada pronta para receber a cobertura, o valor da obra esta estimado em R$ 523.589,32 (quinhentos e vinte três mil quinhentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos), que atendera suficientemente toda demanda da escola municipal Irene Linda Ziolle Crivelli. A obra enche os olhos de quem vê, e será entregue a população pelo cronograma  ate meados de 2020

Pavimentação e recapeamento

O chefe municipal vistoriou também o termino dos serviços de reforma e pavimentação da rua Olivia Maria Vieira, esta obra atende principalmente a reivindicação dos moradores da localidade que a anos sofriam com a questão águas acumuladas  decorrentes dos períodos chuvosos o que causava grandes transtornos aos moradores, a obra sem duvidas trará maior conforto e comodidade aos usuários, os recursos para realização dos serviços são oriundos do tesouro municipal.

Reforma do Nucleo Especializado

Mantendo o compromisso de humanização de setores públicos do município de Taquarussu prefeito Roberto fez questão de visitar a reforma do Núcleo Especializado situado a rua Benedito Machado local onde estabelece diversos serviços referentes a saúde e educação.

Toda estrutura do prédio será modernizada deixando-a em permanente condição de atender adequadamente as demandas institucionais promovendo mais conforto, respeito e dignidade a sociedade usuária.

Serão investidos um valor estimado em R$ 165.843,44 (cento e sessenta e cinco mil oitocentos e quarenta e três reais e quarenta e quatro centavos) numa área de intervenção correspondente a 251,62m2; custeados com recursos provenientes da 30ª Festa do Peão de 2019.

De acordo com o prefeito Roberto Nem a obra é um antigo sonho que passa a se tornar realidade principalmente aos funcionários e usuários que ha anos reivindicam tais melhorias.