Pavimentada recentemente as ruas Vicente Felix da Silva e Carlos Augusto de Oliveira receberam nesta semana (31) por determinação do prefeito municipal Roberto Nem  a construção de redutores de velocidade atendendo a reivindicação dos moradores, e melhorando a infra estrutura urbana.

Foram construídos quatro (4) redutor na Vicente Felix da Silva e dois (2) na Carlos Augusto de Oliveira.

O objetivo principal da construção dos quebra-molas é evitar acidentes que venham colocar em risco a vida e integridade física de pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas que utilizam a vias diariamente, principalmente a rua Vicente Felix por ser em região escolar.

De acordo com o Secretário de Obras Erivaldo Andrade, a construção dos quebra-molas foi um pedido da população, que prontamente foi atendido pelo Chefe Municipal, que determinou o mais rápido possível a construção dos quebra molas.

Na manha desta sexta a equipe de pinturas estava finalizando o processo sinalização das ruas.

DSC_7493 DSC_7539 DSC_7543