A Prefeitura de Taquarussu adquiriu para a cidade uma escavadeira hidráulica giratória. A potente máquina, geralmente utilizada em tarefas de maior complexidade, ficará sob os cuidados da Secretaria de Obras e Vias Publicas, podendo ser utilizada para aberturas de estradas, aterros, escavações, drenagem, retirada de curvas em pontos críticos, carregamento e nivelamento, com o novo equipamento, os trabalhos pertinentes na zona rural darão um salto, visto que algumas demandas careciam desta máquina para serem atendidas.

Durante entrega técnica foram repassadas algumas informações importantes para o uso adequado e manutenção eficaz para o bom desempenho da maquina, como também suas funções e reparos, o modelo é Escavadeira Hidráulica Esteira 14 toneladas serie (B), (EC140BLC) marca (VOLVO). Adquirida com recursos próprios do município no valor de R$ 204.800,00 (duzentos e quatro mil e oitocentos reais).

O prefeito Roberto Nem destacou que o equipamento é prioritário para realização dos serviços em toda malha viária do município. “A cidade cresce rapidamente, por isso, necessitamos de investir em equipamentos mais modernos para realizar as obras e serviços em menos tempo, alem de atender todas as demandas, a aquisição mostra como o dinheiro publico esta sendo gerenciado em Taquarussu.” destacou o chefe municipal

DSC_5975 DSC_5980 DSC_5985 DSC_5986