O prefeito Clóvis recebeu na manhã desta quinta-feira(27) em seu gabinete, o Comandante do 2° GPM de Taquarussu, 1° Sgt PM Marcos Vinícios da Costa Masias e a 2° Sgt Josicleide Barros da Silva. Durante a conversa foi discutido a possibilidade da prefeitura doar um terreno para que seja construída a sede da Polícia Militar em Taquarussu.

O prefeito ficou de estudar melhor a ideia e vale lembrar que para a doação do terreno acontecer o primeiro passo é encaminhar ao legislativo um projeto para apreciação e aprovação dos Vereadores.

“A construção de um prédio para a Polícia Militar também vai colaborar com o excelente trabalho desenvolvido por nossos policiais aqui no município, além de oferecer um espaço mais adequado para atender a população”. Destaca o prefeito Clóvis do Banco