Decreto Nº 104/2020

A prefeitura de Taquarussu decretou Estado de Emergência em virtude do temporal ocorrido na data de ontem, quarta-feira, 19/08/2020.

O fenômeno natural acarretou danos em diversas residências localizadas na zona urbana e rural do Município, derrubou árvores e deixou grande parte do município sem energia elétrica por várias horas.

Tal ato permite ao município maior agilidade no atendimento da situação que ocasionou prejuízo e comprometeu a segurança das pessoas, além de menor burocracia na aquisição de bens necessários às atividades de resposta ao desastre, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a reabilitação dos cenários atingidos.