No ultimo dia 16 de dezembro foi realizada uma reunião de serviço da STAF Sistemas Betha na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli em Taquarussu.

A apresentação foi realizada via acesso remoto, onde os analistas do Betha Sistema demonstraram a funcionalidade e estiveram aberto as dúvidas. Este trabalho agradou a todos que aguardam o funcionamento efetivo em 2020, para avaliar o andamento junto aos coordenadores. Ficou marcada para os dias 17 e 18/02/ 2020 uma visita para apresentação da nova funcionalidade para os professores e coordenadores do município.

Estiveram presentes a Sra. Luciana de Lima Alves, Secretária Municipal de Educação,  Sra. Márcia Sanches Barbosa Silva, Secretária da Escola e os Senhores Daniel Berto, Diretor da escola e Jorge Aguilar, coordenador e o Professor  Adreano Marcos  de Biase para apresentação da funcionalidade de Coordenador no Sistema de Professores.

af312925-20be-4718-91a7-09c1afe2725e (1)