Notícias, Sem categoria|

Professores do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha – CEI, de Taquarussu, esteve participando do l Seminário Estadual da Primeira Infância: “Identidade da Educação Infantil – Re/ Construção da Infância pela/na prática pedagógica”, em Campo Grande/MSnos dias 05 e 06 de Outubro de 2018 o evento foi realizado no Teatro Dom Bosco e organizado pelo INPEDIMS – Instituto Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento da Infância em Mato Grosso do Sul e WD Cursos e Treinamentos. Com objetivo de proporcionar intercâmbio entre as diversas instituições ligadas à Primeira Infância com discussões em prol da educação da criança e a formação dos profissionais nos diversos espaços onde atuam para a promoção de uma educação Infantil de qualidade. Participarama desse evento as Professoras Adenilza José de Oliveira Santana, Andréia Bastos dos Santos, Magna Ester Gonzaga Gomes, Patrícia de Oliveira Souza , a Coordenadora Pedagógica Claudete Laurindo da Silva e a Diretora Elisangela Rocha Silva. Este foi um investimento da Prefeitura Municipal de Taquarussu por meio do Prefeito RobertoTavares Almeida em parceria com Secretaria Municipal de Educação atendendo a solicitação da Secretária Luciana de Lima Alves.

IMG-20181006-WA0028 IMG-20181006-WA0023 IMG-20181006-WA0016 IMG-20181006-WA0014