Aconteceu no último sábado dia 21 de Setembro em Taquarussu, a Formação Presencial para Implementação do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul, direcionada aos professores do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha, Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli e Escola de Educação Especial Novos Horizontes APAE.

Este momento foi conduzido pelos Formadores da Secretaria Municipal de Educação de Taquarussu, os Coordenadores Pedagógicos Rogério Francisco dos Santos e Maria Eliane da Silva Febbo Biase e as Psicopedagogas Maria Benedita Pereira da Silva Martins e Viviane Silva Lima dos Santos. Estiveram presentes também os diretores das Escolas Daniel Berto e Célia Veiga e a Secretária de Educação Luciana Alves

Foram quatro horas de formação referente ao módulo III: Metodologias e Processos Avaliativos no Cenário Escolar, momentos de estudos, leituras, reflexões e aprendizado a respeito do Currículo MS que em 2020 estará dentro das salas de aula.

Momento produtivo e muito em direcionado pela equipe de formação, acrescentou a secretária de educação Luciana.

IMG-20190921-WA0017
IMG-20190921-WA0021