Notícias|

No ultimo dia 21/11/2018, as equipes CRAS- Centro de Referência da Assistência Social e Bolsa família, em parceria com o Programa Vale Renda realizaram a ultima reunião socioeducativa para as famílias beneficiárias e acompanhadas. Durante o ano de 2018, foram desenvolvidas reuniões de orientação e proteção básica com diversos direcionamentos e especialidades no intuito de informar e desenvolver os potenciais familiares, sendo este momento, o fechamento e conclusão das atividades.

Os programas sociais ofertados pelo governo a partir de critérios têm como objetivo apoiar as famílias em sua produtividade. Considerando o ser humano em seus aspectos e contextos, as equipes têm buscado não somente compreender o contexto econômico, mas também, as demais necessidades existentes nos indivíduos e seus âmbitos sociais.

Para que fosse concluído, convidou-se o especialista em conhecimentos religiosos Manoel Braz, que melhor esclareceu sobre a importância da fé em nossas conquistas, em especial na família. O tema utilizado partiu do seguinte questionamento: “Deus sempre nos atende?” Uma pergunta para refletirmos em quem somos, o que queremos, como estamos. Agradecermos pelas oportunidades. As palavras motivacionais intensificaram todos os trabalhos já realizados no decorrer deste ano.

Na sequência do bom ânimo, da união e interações, os encontros foram finalizados com um Coffee Break, produzido pela própria equipe do programa Bolsa Família através dos materiais fornecidos pela gestão. E assim, com muito empenho das equipes, dos profissionais contribuintes durante todo o ano, encerrou-se o processo socioeducativo familiar aos beneficiários.

 

bolsa familia (1) bolsa familia (2) bolsa familia (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content