Notícias, Sem categoria|

Secretaria de Obras Publicas de Taquarussu resolveu definitivamente um problema que estava causando transtornos aos moradores da rua Queneciano Cecílio de Lima cruzamento com  a  Alcides Sãovesso, devido ao acumulo  de água recorrentes de chuvas ou de uso  domestico.

O serviço realizado foi a construção de uma caneleta que permitira o escoamento da água deixando o lugar sempre seco sem causar transtornos aos moradores da região.

De acordo com o Fiscal de Obras e Posturas Luiz Carlos Tanaka e o Secretário de Obras Erivaldo Andraade  compartilharam da idéia  que a secretaria de obras vem cuidando minuciosamente de qualquer detalhe que venha ferir o bem estar da população.

canelete (1) canelete (2) canelete (3)