A Prefeitura Municipal de Taquarussua través da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza Arraiá Delivery “Espalhando amor,carinho, gratidão e muita alegria” para os Idosos do SCFV/Conviver.A iniciativa teve como objetivo uma visita surpresa aos Idosos com forró e danças caipira e entrega de lembrancinhas.

Com a pandemia do COVID-19 e visando resguardar a saúde de nossos idosos, a equipe da Secretaria de Assistência Social  vem inovando seus atendimentos  pra mantar os vínculos  e não deixar o período passar em branco.

Foi um momento muito festivo para nós, onde mesmo neste período que estamos vivendo, proporcionamos a eles um momento de alegria e descontração em suas casas, visando dar conforto e esperança de que dias melhores virão. É sempre um prazer, junto com nossos profissionais fazer a felicidade dessas pessoais especiais”. Relata a primeira dama Ana Maria, juntamente com a Secretária de Assistência Social Cleide Soares, Coordenadora do Conviver Sonia Neves, e técnica do CRAS Daiane Almeida, e o instrutor de dança Eder Luiz.

Em especial agradecemos o apoio do Prefeito Municipal Roberto Nem e toda a equipe da rede de Assistência Social que não mediram esforços para a concretização desse projeto. E aos idosos que nos receberam com muito carinho.