No dia 14 de janeiro de 2021, reuniram-se na SEMEC- Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Taquarussu, à convite da Secretária de Educação Profa. Marilza, a equipe pedagógica da rede Municipal de ensino para tratar sobre a volta das aulas. Na reunião foi decido que, se o município se mantiver com índice zero de Covid, as aulas retornarão dia 1° de Março de forma híbrida, seguindo o protocolo de biossegurança fornecido pela OMS( Organização Mundial de Saúde), adequando- o à realidade local.

Para isso, elaborar-se-à um plano de ação, o qual será enviado ao MP( Ministério Público) para apreciação e orientação.

A secretária agradece a participação da equipe e os parabeniza pela dedicação e o desejo de fazer a educação acontecer de forma responsávele de qualidade.