Por determinação do prefeito Clóvis José do Nascimento, a equipe da Secretaria de Obras e o Secretário Erivaldo Andrade juntamente com o engenheiro responsável pelo serviço de malha viária do município e o senhor Cristovão Aguilar construtor de pontes, estiveram no bairro recanto vistoriando algumas pontes que devido às fortes chuvas foram danificadas.

A ponte danificada pelas fortes chuvas dá acesso entre as Fazendas Rio Brilhante e Unida.

Segundo informações do Secretário Erivaldo, que após a vistoria na ponte será feito os procedimentos necessários para contratação da empresa responsável, que dará início a reforma