Salário  de dezembro sai antes do natal confirma prefeito.

Prefeitura municipal  por determinação do prefeito Roberto Nem   disponibilizará para saque nesta sexta (14) a segunda parcela do 13º salário para todos os servidores, e confirma  pagamento referente a folha de dezembro possivelmente ata dia 21 em Taquarussu.

O chefe municipal destaca que a bom gerenciamento do tesouro municipal tem possibilitado a grata satisfação de cumprir com todas as obrigações salariais pertinentes aos servidores.

De acordo com o prefeito a antecipação dos vencimentos é uma forma de valorizar e respeitar cada servidor que trabalha incansavelmente para manter todas as engrenagens funcionando perfeitamente no município. Pontou também que o pagamento antecipado contribui aos servidores quitarem seus débitos antes dos vencimentos, alea de aquecer a economia local.

prefeito
Apresentação1