Notícias|

Secretaria de Assistência Social de Taquarussu realizou na ultima terça-feira (16) o encerramento do projeto páscoa que envolveu os participantes do Grupo Conviver, os encontros são realizados uma vez por semana onde os integrantes participam de varias atividades como passeios, danças, atividades físicas e acompanhamento de saúde.

O projeto páscoa teve como objetivo demonstrar o amor fraternal, importância da união e a mutualidade baseado nos ensinos de Jesus Cristo.

Durante breve fala a Gestora da Assistência Social Cleide Soares destacou todo carinho que a rede dispõe para atender com satisfação e excelência os participantes do projeto conviver.

A primeira dama Ana Maria esteve presente e participou ativamente dos trabalhos de finalização do projeto.

Também foi realizada uma linda coreografia foi realizada pelas integrantes do grupo e ensaiadas pela monitora Sonia Neves, a organização manteve o capricho e confeccionou as roupas exclusivamente para a apresentação como forma de valorizar e incentivar a participação de todos.

O carismático Manoel Brás ministrou uma reflexão abrangendo o  significado do tempo da páscoa e o que devemos fazer para sermos luz para outras pessoas.

Ao final da celebração cada participante foi agraciado com um mimo os deliciosos chocolates para fechar a tarde.

DSC_7349
DSC_7356
DSC_7359
DSC_7361
DSC_7365
DSC_7374
DSC_7375

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content