Aconteceu na manha da ultima  quarta-feira (28) no gabinete oficial da prefeitura municipal uma importante reunião para tratar de assuntos referentes a formação do Núcleo Municipal de regularização fundiária de áreas da união.

O Programa Titula Brasil foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.

A reunião contou com a presença de membros da Secretaria de Agricultura na pessoa do secretário Genivaldo Medeiros e Luzia Ferreira, Luiz Fernando P Baptista (Administração), Anderval Crivelli (Setor de Projetos), e Meise Silvestrini (Assessoria Jurídica).