Notícias, Sem categoria|

Na manhã desta terça feira dia 23/10/2018 aconteceu nas dependências da UNIESP-Universidade Brasil em Nova Andradina o Seminário Regional para apresentação, análise e discussão da 2ª versão preliminar do Currículo Integrado e Colaborativo de Mato Grosso do Sul, onde Educadores da rede municipal e estadual do município de Taquarussu estiveram participando. O evento foi organizado pela CRE9 em parceria com as secretarias municipais de educação.

Na ocasião esteve presente a Secretária de Educação Luciana Alves neste ato também representando o prefeito municipal Roberto Tavares Almeida, a direção escolar se fez presente também: O professor Daniel Berto da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, Ivanete Souza Ferreira da Escola Estadual Dr.Martinho Marques e as coordenação pedagógica representada pelas professoras: Claudete Laurindo da Silva e Juliana Mayume Okumura.

O mediador municipal da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), o coordenador pedagógico Rogério Francisco esteve à frente deste momento em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação-CRE9 na pessoa da professora Marilza Nunes A. Nascimento que acompanhou e auxiliou em todo processo, mobilizando os profissionais em educação para fazer suas contribuições. O prefeito municipal e Semec oportunizou a participação de 11 professores da rede municipal, 3 professores da rede estadual entre Educação Infantil e Ensino Fundamental 2 (por área).

O prefeito Roberto Nem destacou que vai fazer oque for possível para cada dia mais melhorar a Educação na cidade de Taquarussu.

IMG-20181023-WA0015
IMG-20181023-WA0009