Notícias, Sem categoria|

Foram colocados a disposição das crianças da creche Brinquedos infláveis como: Cama elástica, escorregador, Castelo de bolinhas, Algodão doce, Bolo de Aniversário, cachorro quente e atividades extra classe durante a semana.

Já na Escola Municipal Irene Linda ZioleCrivelli teve
Bolo de Aniversário, cachorro quente, Cremosinho, Pirulitos para cada aluno, Festival de Canção com premiação e atividades extra classe durante a semana.
Foi uma festa maravilhosa e podíamos ver a alegria de todas a crianças participando e brincando a vontade nos brinquedos e mais interagindo entre eles , destacou os organizadores.

IMG-20181010-WA0204 IMG-20181010-WA0226 IMG-20181010-WA0222 IMG-20181010-WA0202 (2)