Audiências e Conferências|

Secretaria de Assistência Social de Taquarussu realizou na manha da ultima segunda-feira (31) a IX Conferência Municipal de Assistência Social com Tema: “A GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”.

O evento aconteceu no auditório da secretaria de assistência social que ficou lotado com presença de pessoas de vários seguimentos da sociedade, a abertura oficial contou com a participação do Prefeito Roberto Nem, da vereadora Antonia Cesar Amaral de Andrade, da Secretária de Assistência Social Cleide Soares, da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Elisângela Rocha e a ministrante da palestra a especialista em psicopedagogia Maria Antônia Portela  de Batayporã, e ainda uma apresentação cultural realizada pelos alunos do Pré I do Centro de Educação Esmeralda Carvalho Cunha.

Durante discurso o Prefeito Roberto Nem destacou que a Conferencia é um espaço democrático onde a pessoas podem opinar, discordar e expor suas idéias; e através disso elaborar propostas para uma política publica de assistência social eficiente que possam atingir positivamente a população.

Na ocasião a ex-secretária de assistência social Ana Maria Dias Almeida recebeu uma homenagem de reconhecimento pelos serviços prestação na secretaria.

Outro momento emocionante foi a homenagem póstuma a  diretora do CRAS Sueli Maria Brito pelos relevantes serviços prestados a comunidade, na ocasião foi apresentado um vídeo com fotos retratando alguns melhores momentos da vida de Sueli,  a filha Juliana Brito e neta Maria Vitoria foram convidadas e estiveram presentes acompanhando a singela homenagem.

Após as apresentações e votação das propostas aconteceu a eleição para escolhas dos representantes que estarão participando da Conferencia Estadual ficando assim definido: Órgão Governamental, Delegada Cleide Soares, Suplente Roberto Sena, não governamental; Delegada Ana Maria Dias, Suplente Sueli Neves.

DSC_5947

Primeira Dama Ana Maria abraça filha de ex diretora do Cras após homenagem póstuma

DSC_5922

Ana Maria recebe mimo durante homenagem de agradecimento

DSC_5933

Grupos Temáticos

DSC_5934

Grupo Temáticos

DSC_5935

Grupo temáticos

DSC_5936

grupo temático

DSC_5911

Maria Antónia Portela durante palestra

DSC_5885

Gestora Cleide Soares durante abertura oficial da IX Conferencia

DSC_5887 DSC_5889 DSC_5894

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content