Notícias, Sem categoria|

No dia 10 de outubro foi realizada nas dependências da assistência social a palestra com os funcionários públicos do município sobre a a3p, que é um programa agenda ambiental na administração publica que trabalha os 3 rs reduzir reutilizar e reciclar na administração publica, a3p.
A A3p também tem como objetivo aumentar a eficiência da gestão e incorporar critérios de sustentabilidade nas repartições publicas, promover a economia de recursos naturais e redução de gastos.
Reduzir o impacto sócio ambiental negativo decorrente das atividades publica, promover a produção e o consumo sustentável, contribuir para a melhoria de qualidade de vida e sensibilizar a capacitar os servidores públicos para as questões sócio ambientais, enfatiza a secretaria de meio ambiente e turismo Ludmila costa soares.
A secretaria ainda ressaltou que a palestra foi muito produtiva com a participação de mais de 50 servidores que interagiram mostrando interesse e participação no programa, comprometendo-se a dar continuidade em seus setores de trabalho.
Também foi ministrada uma palestra no período vespertino com os alunos do segundo ensino médio e terceiro da escola estadual Dr. Martinho Marques, onde os temas abordados foram, Água e sua importância, resíduos sólidos e o meio ambiente, foi de extrema importância a participação dos alunos do ensino médio já que estão prestes a realizarem o Enem e estarem absorvendo conteúdos que podem ser temas de redação, disse Ludmila Costa Soares. A palestra foi ministrada pelo Técnico Ambiental do Ibama Vicente Mota Souza Lima.

Meio ambinte 1 Meio ambinte 3 Meio ambinte2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content