Notícias, Sem categoria|

Os trabalhadores em educação infantil também tiveram Comemorações em homenagem aos Professores e Funcionários Públicos do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha,a festa foi realizado no dia 26/10/18 quinta feira em Nova Andradina em uma pizzaria com diversidade de sabores e bebidas, todos foram presenteados com uma squeze personalizada e teve sorteio de brindes, esteve presente a primeira dama Ana Maria, secretária de educação Luciana Alves a organização foi da direta da escola Elisângela Rocha em parceria com prefeito municipal e Semec.

De acordo com a secretaria Luciana é sempre muito bom comemorar esse dia importante mais do que isso é incentivar e valorizar ainda mais nossos profissionais em educação.

IMG-20181026-WA0023
IMG-20181026-WA0024