Taquarussu irá promover no dia 26 de junho a 7ª Conferência Municipal das Cidades, que será realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o setor da Habitação. Aberta ao público, a plenária será iniciada às 7h00, com sede no prédio da Secretaria de Assistência Social – Avenida Felinto Muller nº 984 – conta com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para Cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”. Participe, traga sua opinião para fortalecer e colaborar com o desenvolvimento urbano da nossa amada Taquarussu.