Decreto Nº 031/2021

A Prefeitura Municipal de Taquarussu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes – SEMEC, após reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus ocorrida no dia 26/02/2021, estabeleceu, através do Decreto 031/2021 as regras a serem cumpridas para o retorno das aulas no sistema Híbrido de ensino, onde os alunos cumprirão parte da carga horária de forma presencial e a outra parte de forma remota.

As normas e procedimentos de segurança estão contidas no Plano de Ação: Volta às Aulas da SEMEC. Os pais que não quiserem que seus filhos retornem às aulas presenciais, deverão assinar termo de responsabilidade optando pelo ensino 100% remoto.

O processo de volta às aulas foi esclarecido em entrevista na Rádio Flor do Vale FM, que pode ser conferida neste link: VOLTA ÀS AULAS VÍDEO.