No estado Taquarussu aparece em 6º lugar

Em levantamentos realizados recentemente pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) especializada em Gestão Publica o município de Taquarussu aparece bem no ranking e se destaca entre os mais de 5000 mil municípios mais bem administrados do país os dados foram publicados na revista Exame.

No ranking nacional das melhores gestão o município ganhou destaque por aparecer em 284º e estadual na 6º colação.

O prefeito Roberto Nem não esconde a alegria e satisfação pelo honroso reconhecimento e destacou que a avaliação corresponde às formas ordenadas de gerenciar e aplicar  os recursos públicos de forma correta e para o bem coletivo em áreas como; saúde, educação, meio ambiente, agricultura, assistência e promoção pessoal, e infra estrutura urbana.

“Estamos felizes pelo reconhecimento de ser destaque em gestão publica, isso mostra que mesmo diante as crises que assolam diversos municípios, estamos empenhados em trabalhar fazendo valer o voto de confiança que cada cidadão depositou acreditando no projeto de seria capaz de administrar Taquarussu”.

O prefeito também enalteceu toda a equipe que trabalha ajudando a manter a engrenagem municipal funcionando, secretários, diretores e todos os  funcionários  que com mãos fortes  colaboram para que Taquarussu se torne um evidente modelo de gestão publica no estado e no país.

prefeito
ranking