Notícias, Sem categoria|

Com objetivo de melhorar a estrutura física da capela mortuária municipal Divina Luz de Taquarussu o prefeito Roberto Nem determinou e ampliação da capela para torná-la mais acessível e confortável aos parentes e amigos que por ventura venham velar seus entes queridos no local.

Segundo o Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a obra inclui serviços de; ampliação da varanda externa, fechamento com muro, grades, revisão da instalação elétrica, pintura, muros e muros de arrimo em torno da capela.

O secretário de obras Erivaldo Andrade juntamente com o fiscal de obras publica Luiz Tanaka estiveram recentemente vistoriando os serviços realizados no local.

De acordo com o Secretário a obra não atrapalha o uso da capela durante os velórios.

O prefeito Roberto Nem destacou que a reforma e ampliação da capela atende a reivindicação da população, além de deixar mais aconchegante o ambiente que é usado apenas em ocasiões de desolação para famílias dos falecidos.

capela mortuaria 1 capela mortuaria capela mortuaria2