Em clima de muita alegria e ansiedade as crianças esperaram o Papai Noel dos Correios na tarde dessa sexta feira (14) no salão paroquial da igreja matriz

em Taquarussu.

O singelo velhinho apareceu com sua sacola vermelha trazendo a esperança das crianças que mandarão uma cartinha revelando o sonho de receber um presente neste natal; este ano todas as cartas enviadas foram contempladas para a alegria da crianças.

De acordo com a Gerente do Correio de Taquarussu Adriana Galindo a campanha é um ato de responsabilidade social onde visa a realização de sonhos e o exercício de fraternidade já que as cartas enviadas são adotadas pela  comunidade.

O evento solidário faz parte do projeto Ação de Graças realizada pelo Centro de Educação Infantil  Esmeralda Carvalho Cunha e Natal dos Correios, e presenteando 200 crianças matriculadas no CEI.

Estiveram presentes a primeira Dama Ana Maria, secretária de educação Luciana L Alves, diretora do CEI Elisangela Rocha, presidente da Câmara Municipal Antonio Xisto e a Gerente do Correio de Taquarussu Adriana Galindo.

materia noel (1)
materia noel (2)