Em acordo aos comprimentos de metas regidas pelo contrato no Plano Operativo existente entre a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, conseqüentemente a Unidade Mista, no ultimo dia 30 de junho, já tomando os cuidados quanto ao número de pessoas, devido a aglomeração, que visa medidas no combate ao enfrentamento do novo coronavírus, foi tomado os cuidados necessários quanto ao número de pessoas, que teve orientação até do setor de Vigilância Sanitária, a Direção da Unidade Mista Sagrado Coração de Jesus de Taquarussu-MS, realizou reunião com a equipe de funcionários em geral. No teor da reunião foram abordados assuntos que vem de encontro à realidade, ligado a nossa Unidade de Saúde (lavrado em ata). Diante das recomendações passada pela direção, com relação à forma de trabalho, cabe ressaltar sobre todas as medidas de proteção, tanto do paciente como os funcionários em geral, bem como os que estão na linha de frente, que foram e estão sendo tomada devido a COVID 19; bem como na aquisição de testes rápidos, equipamentos de proteção, vestimenta, medicação e etc. Foram ouvidas reivindicações de funcionários em um todo, na tentativa de sempre trabalharmos e andar-mos em conjunto e harmonia para o bom desempenho dos trabalhos aqui realizados. Buscando sempre o melhor para todos. A direção deixou em aberto, que está sempre a ouvir todos que a procurarem; só assim estaremos unidos e ligados a todas e quaisquer dúvidas, buscando resolutividade dos problemas, para que juntos possamos continuar fazendo a diferença, finaliza a diretora Sileide Alves.