Notícias|

Neste dia 11 de agosto aconteceu na escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli uma noite muito especial, onde os pais dos alunos receberam emocionantes homenagens, através de apresentações culturais, músicas, alem do sorteio de um lindo relógio foi servido uma deliciosa feijoada.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Roberto Nem acompanhado da primeira dama Ana Maria, o Vice Prefeito Edson Guagliano e sua esposa Dona Cida, o Presidente da Câmara Antonio da Rocha Xisto, a Secretária Municipal de Educação Luciana Alves e os Vereadores; Sandro Félix, Antonia Cesar Amaral de Andrade e Santina Ferreira Lima.

O Diretor Daniel Berto parabenizou todos os pais que estiveram presentes, destacando a importância do aceitar o convite e estar ao alado do filho, pois “o pai sempre será o grande herói para o filho”, e agradeceu o empenho de toda a equipe de profissionais que não mediram esforços para que tudo acontecesse com perfeição, e ao Prefeito Roberto que está sempre presente e apoiando nossos eventos, finaliza.

O prefeito Roberto em sua fala enalteceu a presença de todos, desejando um feliz dia dos pais, agradecendo toda equipe de profissionais pela organização, Roberto Nem destacou sua satisfação em colaborar para que eventos como esse aconteça, pois além de comemorar uma data tão especial, mantém o espírito de respeito e valorização da figura do pai na escola.

 

dia pai ire (1) dia pai ire (2) dia pai ire (3) dia pai ire (4) dia pai ire (5) dia pai ire (6) dia pai ire (7) dia pai ire (8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content