O evento aconteceu em Ivinhema no dia 26 de outubro no parque de Exposição Lídia Calabreta Massi reuniu cerca de mil idosos do SCFV dos municípios de Taquarussu, Bataguassu, Nova Andradina, Novo Horizonte, Angelica e Ivinhema que sediou o encontro.

A ação foi proposta em parceria com a         Prefeitura de Ivinhema frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado e apoio das prefeituras.

Estiveram presentes no evento a 1º dama de Taquarussu Ana Maria Dias Almeida, Secretária de Assistência Social Cleide Soares Oliveira , equipe técnicas do SCFV-idosos, o prefeito de Ivinhema Tuta juntamente com a 1º dama Valéria Luciana Carvalho, o Deputado Estadual Renato Câmara, prefeito de Angélica que representou os demais prefeitos, representante da Câmara de Ivinhema, e gestores de outros Municípios.

Com muita música, dança e apresentações os idosos tiveram uma tarde maravilhosa onde todos se divertiram e interagiram com os idosos dos demais municípios, os organizadores do encontro estão de parabéns afirmou a coordenadora   Sonia Neves.

Informações e fotos Sonia Neves mama1ma3 ma4 ma6 ma7 ma8 ma9 ma10 ma11 ma12 ma13 ma14 ma15