O CEI (Centro de Educação Infantil) Esmeralda Carvalho Cunha de Taquaussu realizou na noite da última quinta-feira (10), um jantar em comemoração ao Dia dos Pais, o evento aconteceu no centro infantil. A direção caprichou no cenário para homenagear todos os pais que compareceram em grande numero para acompanhar seus filhos, a organização demonstrou ousadia em realizar um gincana com provas que  objetivou o estreitamento do relacionamento e afetividade entre pais e filhos, brincadeiras como; corriola humana, dança das cadeiras, estourar balões, corrida das cadeiras, corrida do ovo na colher e corrida do saco fizeram a alegria dos presentes, todos os participantes recebiam uma lembrança da organização e os três primeiros colocados receberam prêmios.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Roberto Nem acompanhado da primeira Dama Ana Maria, a secretária de Educação Luciana Alves.

A diretora do CEI, Elizangela Rocha abriu o evento com uma mensagem de reflexão para os pais, a Secretária de Educação Luciana agradeceu a presença de todos e destacou o incondicional apoio que o chefe municipal vem oferecendo para o setor da educação, alem de enaltecer os trabalhos de toda a equipe que se envolveu para realização da confraternização no centro.

O chefe do executivo Roberto Nem lembrou que a data do dia dos pais é de grande importância principalmente para melhorar os laços afetivos com os filhos, e a escola da educação infantil tem também essa atribuição de ajudar nesse processo, se a família estiver feliz, com certeza o aluno estará feliz na escola; “Por esse motivo entendemos que é preciso oferecer apoio incondicional para que momentos como este seja realizado dentro da escola”. Salientou Roberto Nem.

dia pai (15) dia pai (14) dia pai (13) dia pai (12) dia pai (11)dia pai (10) dia pai (9) dia pai (7) dia pai (6) dia pai (5) dia pai (4) dia pai (3) dia pai (2) dia pai (1)