Jair Pereira Barbosa

LUTO

Prefeito de Taquarussu  Roberto Tavares Almeida decretou Luto Oficial esse dia 04 de agosto de 2017 pelo motivo do falecimento do Sr. Jair Pereira Barbosa (64)  e em respeito a tradicional família Pereira Barbosa.

Considerando também os 25 anos como servidor público, tempo o qual se dedicou ao Maximo e com honradez para  realizar suas atribuições de Auxiliar de Serviços Gerais.

Jair deixa duas filhas Jaqueline e Janaina e mais 11 irmãos, homem de Fé inabalável, de oração, de infinitas visitas aos enfermos e aos sadios, gostava de testemunhar sobre DEUS, e adorava cantar com seu brado de jubilo.

Faleceu no ultimo dia 03 em decorrência de um AVC no Hospital Cassems em Campo Grande, seu corpo esta sendo velado na Igreja Adventista da Promessa em Taquarussu e será sepultado às 13 horas no Cemitério Municipal.

JAIR

jair dec