ALMOÇO SELA AGRADECIMENTO PELOS BONS RESULTADOS OBTIDOS EM 2018

Seguindo o plano de valorização, reconhecimento pessoal e agradecimentos aos servidores pelos bons índices de aprovação nos fechamentos das contas publicas obtidos durante o ano de 2018, o prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria e os secretários de; Administração Geral, Finanças e Obras ofertaram na tarde da ultima quinta-feira (20) no Pesqueiro Bom Lazer um almoço de confraternização  aos  servidores  lotados na Administração Geral  da prefeitura de Taquarussu.

A tarde foi de muita alegria e descontração, na qual o prefeito fez questão de ficar do começo ao fim para celebrar junto os méritos obtidos no corrente ano.

Alem da boa comida servida foi instalado um karaokê que fez a alegria dos presentes que contaram e dançaram varias musicas do passado e do presente. A equipe de organização promoveu também uma cantata de natal com todos os presentes que foram agraciados com um gorro do papai Noel para a ocasião.

O cardápio apresentado constava pirão de peixe, peixe frito, salada, molho, arroz, cerveja, refrigerante, bolo e sorvete.

Para o prefeito a valorização dos funcionários sempre foi prioridade em sua administração.  Pontuou também que o sucesso de uma administração vem por meio da realização do trabalho de uma equipe empenhada, motivada e valorizada.

“Esse encontro é para unir ainda mais os servidores, o contentamento do servidor reflete na população bem atendida”. Disse Roberto Nem. Que aproveitou o momento e desejou a todos servidores um final de ano com muita paz e alegria.confra (1)
confra (2)
confra (3)