Notícias|

ALMOÇO SELA AGRADECIMENTO PELOS BONS RESULTADOS OBTIDOS EM 2018

 

Seguindo o plano de valorização, reconhecimento pessoal e agradecimentos aos servidores pelos bons índices de aprovação nos fechamentos das contas publicas obtidos durante o ano de 2018, o prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria e os secretários de; Administração Geral, Finanças e Obras ofertaram na tarde da ultima quinta-feira (20) no Pesqueiro Bom Lazer um almoço de confraternização  aos  servidores  lotados na Administração Geral  da prefeitura de Taquarussu.

A tarde foi de muita alegria e descontração, na qual o prefeito fez questão de ficar do começo ao fim para celebrar junto os méritos obtidos no corrente ano.

Alem da boa comida servida foi instalado um karaokê que fez a alegria dos presentes que contaram e dançaram varias musicas do passado e do presente. A equipe de organização promoveu também uma cantata de natal com todos os presentes que foram agraciados com um gorro do papai Noel para a ocasião.

O cardápio apresentado constava pirão de peixe, peixe frito, salada, molho, arroz, cerveja, refrigerante, bolo e sorvete.

Para o prefeito a valorização dos funcionários sempre foi prioridade em sua administração.  Pontuou também que o sucesso de uma administração vem por meio da realização do trabalho de uma equipe empenhada, motivada e valorizada.

“Esse encontro é para unir ainda mais os servidores, o contentamento do servidor reflete na população bem atendida”. Disse Roberto Nem. Que aproveitou o momento e desejou a todos servidores um final de ano com muita paz e alegria.confra (1)
confra (2)
confra (3)
confra (7)
confra (8)
confra (11)
confra (12)
confra (14)
confra (16)
confra (17)
confra (18)

confra (20)
confra (22)
confra (23)
confra (24)
confra (25)
confra (26)
confra (27)
confra (28)
confra (30)
confra (32)
confra (33)
confra (34)
confra (35)
confra (36)
confra (37)
confra (38)
confra (39)
confra (40)
confra (41)
confra (42)
confra (43)
confra (44)
confra (45)
confra (46)
confra (47)
confra (48)
confra (49)
confra (50)
confra (51)
confra (53)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content