O prefeito de Taquarussu Roberto Nem juntamente com o Secretário de Obras Erivaldo Andrade e o Fiscal de Obras e Posturas Luiz Carlos Tanaka esteve nesta manha desta terça-feira (01) vistoriando os trabalhos de drenagem que visa escoar águas pluviais decorrentes de períodos chuvosos, como por exemplo, na ultima temporada de cheias a qual o município passou e que afetou moradores da região da escola estadual Dr Martinho Marques e entorno da Subestação de Energia Elétrica.

A obra visa sanar definitivamente eventuais problemas que possam acontecer nos períodos mais chuvosos do ano e esta sendo executada com recursos próprios do município.

O chefe municipal ficou satisfeito com os resultados dos trabalhos e salientou que a atual administração na medira esforços para que a população usufrua de uma infra-estrutura urbana digna e de qualidade.  “A intenção é deixar a população 100% tranqüila com assunto referente a enchentes”.  Argumentou o Chefe Municipal.

DSC_5952 DSC_5953 DSC_5957 DSC_5963 DSC_5966 DSC_5970