Mesmo diante da crise causada pela pandemia do Covid19 que assola diversos municípios brasileiros o prefeito Roberto Nem anunciou nesta quarta-feira (14) que a metade do décimo terceiro salário de todos os servidores de Taquarussu esta disponível nas respectivas contas para saques.

Para o chefe municipal cumprir com esse dever é uma grande satisfação, pois o saldo extra é esperado por todos os funcionários para pagar suas contas, fazer investimentos de aquecer diretamente a economia local.

“Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando em função da crise econômica nacional, mantivemos o compromisso em adiantar a metade do décimo terceiro salário, isso é demonstra que estamos trabalhando dentro das ordenanças e respeitando cada servidor.” disse o prefeito Roberto T Almeida