Notícias|

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES DE TAQUARUSSU, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no inciso IX, do artigo 37 da Constituição Federal da República, na Lei Municipal 387/2013 de 19 de março de 2013, na Lei Complementar Municipal nº 009/2010 de 15 de junho de 2010, e no Decreto nº 66 de 30 de junho de 2017, torna público que serão recebidas inscrições de candidatos para Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Professor Substituto em Caráter Temporário com vistas a compor o quadro de lotação nas escolas da Rede Municipal de Ensino e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2019, conforme estabelecido neste edital.

EDITAL DE ABERTURA

As inscrições online serão realizadas a partir das 07 horas do dia 26 de dezembro de 2018 até as 13 horas de 10 de janeiro de 2019, (horário local), nos links abaixo.

LINK INSCRIÇÃO AULAS COMPLEMENTARES (PROFESSOR EFETIVO)

LINK INSCRIÇÃO CONVOCAÇÃO (PROFESSOR SEM VÍNCULO COM O MUNICÍPIO)

ATENÇÃO!!! AS CONFIRMAÇÕES DE INSCRIÇÃO PODEM IR PARAR NO “LIXO ELETRÔNICO” OU CAIXA DE “SPAM” DO SEU E-MAIL, PORTANTO, CONFIRAM NESSES LOCAIS CASO NÃO ESTEJA NA “CAIXA DE ENTRADA”.

Os editais e links de inscrição estarão disponíveis no menu “Concurso/Proc. Seletivo” na página inicial do site da prefeitura “https://www.taquarussu.ms.gov.br/site/”:

LINK PROCESSO SELETIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content