No último dia 18 de abril foi realizado o encerramento do projeto de celebração da semana da pascoa envolvendo os alunos integrados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) Raio de Sol de Taquarussu.

Na ocasião foram realizadas diversas atividades temáticas como coreografias e teatros que simbolizava a importância de reconhecer o que é a pascoa e seu significado.

O Coordenador do Serviço de Convivência Prof  Eberson Teixeira Rosa destacou o apoio do  Prefeito Roberto Nem, Primeira Dama Ana Maria, Padre Nelo,  Secretária de Assistência Social Cleide Soares, vereadoras Santina Lima e Antônia Cesar do Amaral e a equipe Ana Paula Estevam, Eliana Maria, Rosa Maria, Eleusa Romão, Luciana Silva  e a Coordenadora Vilma Ferreira Lopes.

DSC_7405 DSC_7410 DSC_7412 DSC_7413