No ultimo dia 22 de novembro de 2018 o prefeito Roberto Nem cumpriu agenda  no Plenário da Corte de Contas em Campo Grande participar da Cerimônia de Entrega de Certificados e Selo de Qualidade do “Programa Prefeitura Destaque”, e  contou com a participação de  autoridades políticas do estado, como: prefeitos, presidentes de câmaras, deputados e o governador Reinaldo Azambuja.

A iniciativa é do Tribunal de Contas e  objetiva em avaliar e estabelecer uma classificação dos municípios que se destacaram pelas boas práticas na gestão pública.

Sendo que o município de Taquarussu se destacou entre as três mais bem avaliadas na questão administração publica.

O chefe municipal  destacou que o mérito honroso é uma soma de esforços de toda equipe de administração que sempre esteve pautada e alinhada com os  recursos que temos e como devemos aplicar  de forma ordenada para a população usufrua do melhor que o poder publico pode oferecer. “O selo é um  reconhecimento do que estamos fazendo, e esse mérito é de todos, por isso manteremos esse compromisso de ser ético e coerente para que nosso município seja sempre destacado pelas boas praticas na administração publica”. Salientou Roberto Nem.

A tarde de premiações contou ainda com uma vasta programação, com palestras e debates promovido pelos Conselheiros do Tribunal de Contas, Marcio Monteiro, o Corregedor-Geral, Iran Coelho das Neves e o Vice-Presidente do TCE-MS e Diretor-Geral da ESCOEX, Ronaldo Chadid.

Prefeitura Destaque - Selo 2018 selo qualidade nem