Cada vez mais a administração de Roberto Nem frente a prefeitura vem se consolidando como a melhor gestão que Taquarussu já teve e dificilmente será superada.

Em todas as áreas houve mudanças significativas principalmente com a questão humanização dos setores e valorização dos funcionários.

Na última semana o chefe municipal foi oficializado pelo Secretaria de Estado de Saúde que Taquarussu foi contemplado com 01 (um) veiculo Pick-Up Mitsubishi L200 Triton GL Diesel 2.4 4X4 MT, destinada para desenvolvimento das ações de prevenção e controle de vetores, de uso exclusivo para da Vigilância em Saúde / Controle Vetores.

A destinação do veiculo deve se à uma ação conjunta do Governo do Estado, Secretaria de Estado de Saúde, bancada federal, em especial ao Deputado Geraldo Resende.

O prefeito Roberto Nem deixou claro que o bom relacionamento com as esferas políticas do estado tem garantido grandes conquistas para Taquarussu, a confiança da população no plano de governo exposto durante as campanhas, como também cada voto depositado nos representantes políticos estaduais, federais, senadores e governador que foram apoiados pela situação tem feito com que o município receba grandes investimentos. “Estamos satisfeitos em poder contribuir para a construção de uma cidade que possa oferecer condições dignas de trabalho aos servidores e principalmente aos munícipes que simplesmente espera ser bem atendidos pelo poder publico”. Destacou o prefeito.

l200 rob nem