A boa gestão dos recursos públicos tem tornando Taquarussu numa cidade cada vez mais humana e agradável para morar e viver.

A atual administração tem demonstrado sensibilidade em ofertar a melhor infraestrutura urbana para população.

A cidade ganha mais uma praça moderna, que fica localizada nas proximidades do ginásio de esportes, totalmente calçada, com jardinagem planejada, mesas e bancos, lustres, iluminação de ultima geração e academia ao ar livre.

Tudo com acessibilidade e disponível a toda população.

De acordo com prefeito Roberto Nem a praça é mais uma amostra de que a atual administração tem olhado com precisão para população que simplesmente espera ser bem servida pelo poder público. “Ate o ultimo dia de nossa administração não sessaremos nosso desejo de elevar Taquarussu a um cidade onde todos possam sentir orgulho de viver aqui”. Destacou o prefeito.

O chefe municipal convida toda população para participar da inauguração oficial da nova praça que será nesse dia 05 de dezembro as 20 horas.

nova praça (1) nova praça (2) nova praça (3)