Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 a Psicóloga da Rede Municipal de Educação Amanda Bachiega, desenvolveu um trabalho com os profissionais do C.E.I,  visando a reflexão sobre o início do ano letivo,  das atividades e trabalhos escolares.

Foram realizadas várias dinâmicas com o intuito de oferecer um momento de compartilhar e refletir sobre as questões afetivas no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

O trabalho durou o período da manhã, teve a participação efetiva dos profissionais que demonstraram muito entusiasmo. Segundo a Psicóloga,foi um momento muito produtivo e os objetos superaram as expectativas.