Quase R$ 90 mil são devolvidos em Taquarussu

O prefeito de Taquarussu Roberto Nem recebeu na manha desta sexta-feira (28) no Gabinete Oficial os vereadores Presidente da Câmara Lorinho da Saúde, Valmir de Oliveira e Luciano Careca para oficializar a  devolução de R$ 86.378,27 (oitenta e seis mil trezentos e setenta e oito reais e vinte sete centavos) dos recursos repassados pela Prefeitura para a Casa de Leis durante todos o ano de 2018, o chamado duodécimo.

Os duodécimos devolvidos são uma economia dos gastos mensais da Câmara dos Vereadores, que retornam ao executivo para que sejam aplicados e investimentos  em melhorias que atinjam a população.

“Esse gesto mostra o bom relacionamento entre o legislativo e executivo que estão alinhados em promover a melhor administração publica que o município já teve, estamos dispostos a manter esse canal de cumplicidade e respeito com o tesouro municipal”. Disse o Prefeito.

duodecimo