Notícias|

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha celebrou na noite da ultima terça-feira (18) a  finalização do ano letivo ofertando um jantar aos funcionários e familiares  da instituição de ensino  em Taquarussu.

O objetivo da confraternização foi demonstrar valorização, apreço, gratidão, respeito e carinho por todos os profissionais que se dedicam todo o ano para realizar suas funções com excelência.

Os convidados foram recepcionados no Salão da Igreja Matriz São João Calábria.

Durante breve fala a diretora do CEI professora Elisangela Rocha, enalteceu a importância de cada funcionário da instituição. “Ofertar um jantar é o mínimo que podemos fazer para demonstrar toda nossa gratidão pelas pessoas e por mais um ano que  termina, espero que todos tenham em mente que cumpriu fielmente sua missão de ensinar”. Conclui a Diretora.

O prefeito Roberto Nem fez questão de estar presente para agradecer aos funcionários; “Estamos trabalhando para que nossa administração seja um marco no que se refere a valorização das pessoas, pois temos a absoluta certeza que só conseguiremos avançar se todos trabalharem unidos pelo mesmo objetivo pensando em ofertar o melhor serviço publico a população, a cada funcionário do CEI o meu muito obrigado”. Disse o prefeito.

Estiveram presentes a primeira Dama Ana Maria e a secretária de educação Luciana Alves.

A direção teve o capricho de ofertar um mimo (panetone) a cada funcionário para selar a noite festiva.

 

parte 2 (1)
parte 2 (2)
parte 2 (3)
parte 2 (4)
parte 2 (5)
parte 2 (6)
parte 2 (7)
parte 2 (8)
parte 2 (9)
parte 2 (10)
parte 2 (11)

 

con (1)
con (2)
con (3)
con (4)
con (5)
con (6)
con (7)
con (8)
con (9)
con (10)
con (11)
con (12)
confrWhatsApp Image 2018-11-30 at 11.39.23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content