Dia Mundial da Justiça Social.

O CRAS de Taquarussu-MS, por meio da equipe de profissionais organizou um evento com o objetivo de informar responsáveis familiares / indivíduos como também outras pessoas da sociedade interessadas, na temática referente a direitos e deveres a respeito de questões previdenciárias e benefícios, contou com o brilhante trabalho da equipe da FINAN/UNIESP Faculdades Integradas de Nova Andradina-MS.

“Participaram do evento, pessoas já beneficiadas e demais interessadas. A palestrante convidada para conduzir o momento foi a advogada Jéssica Teixeira do município de Nova Andradina, juntamente com a acadêmica do 4º ano do curso de direito (Talita Emanuelle dos Santos estudante da Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN/UNIESP).

Dentre os assuntos abordados, um deles foi a ênfase de esclarecer que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o benefício é assistencial e não uma aposentadoria, bem como para sua manutenção a necessidade de estar inserido no Cadastro-Único”.

AGRADECEMOS: A todos os participantes familiares em geral, a primeira-dama pela presença. Nossos sinceros agradecimentos à toda  equipe parceira em especial ao responsável/coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Nova Andradina, Fernando Zanelli Mitsunaga por todo o apoio e trabalho prestado muito sucesso a todos.

Cras/Taquarussu