Prefeitura de Taquarussu por determinação do prefeito Roberto Nem adquiriu ferramentas de uso continuo destinado ao departamento de jardinagem e ornamentação.

O objetivo é manter e dar condições básicas para o desenvolvimento satisfatórios dos serviços de ornamentação em toda a cidade.

O responsável pelo departamento João Batista destacou que os equipamentos ajudam o desenvolvimento dos serviços com praticidade, enfatizou também que o chefe municipal tem sempre dado ótimas condições para realização dos serviços.

Foram adquiridos 3 roçadeiras e 1 podador todos da marca Stihl, 1 rocadeira sempre destinada para a Secretaria de Meio Ambiente, os equipamentos custaram R$ 9.184,00 (nove mil cento e oitenta e quatro reais) pagos com recursos próprios do município.