No ultimo dia 10  foi realizado no Assentamento Bela Manha (Bairro Recanto) um evento de Entretenimento e Socialização, alusivo ao  Dia Internacional  da Mulher.

O local foi cuidadosamente decorado, organizado para o primeiro acontecimento referente a data.

O evento foi realizado em parceria com a AGRAER- (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Taquarussu e de Nova Andradina-MS, junto as profissionais da  Secretaria Municipal Agricultura e Pecuária (SEMAP) e da Assistência Social, representada pela funcionária da Equipe Volante do CRAS, apoio de voluntários no ramo de maquiagem, cabeleireiro, manicure e pedicure, dentre outros profissionais do setor da beleza facial, que realizaram, com as  família residentes no assentamento uma tarde de transformação.

Objetivo: Fortalecernas participantes autoestima e autoconfiança .

Cuidar da aparência requer dedicação e compromisso consigo mesmo.   Pois mesmo tendo boa aparência sempre é bom fortalecer a auto estima cuidando das expressões do rosto, que é sempre, uma ótima, alternativa de satisfação pessoal.    Em determinado momentos de nossa vida devido à correria do dia – a -dia acabamos desmerecendo tais cuidados.

Assim as equipes envolvidas, promoveu essa, ação para observar, com as presentes que não é preciso ir ao salão de beleza para dar um toque na própria imagem. “Que um Gloss, esmalte e um corte de cabelo já muda o visual positivamente”.

Afinal se sentir bem consigo mesmo, não é necessariamente preciso ter ocasiões especiais, ou até mesmo que você esteja se arrumando para uma outra pessoa, mas sim que você quer estar bem para você. Isso é vitalidade é bem estar, com a vida.

Administração Municipal ofereceu total apoio para que o evento fosse realizado.

Objetivo: Fortalecernas participantes autoestima e autoconfiança .

Administração Municipal ofereceu total apoio para que o evento fosse realizado.