VALE DAS ÁGUAS

VALE DAS AGUAS

A região Turística Vale das Águas, é formada pelos municípios sul-mato-grossenses de Angélica, Batayporã, Ivinhema, Jateí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Do Fórum de Turismo Vale das Águas

O Fórum de turismo tem por finalidade criar condições para ampliar a participação social nas atividades relacionadas ao turismo, sendo um espaço democrático que serve como instrumento de comunicação, reflexão, debate, intercâmbio, articulação, ajuda mútua na solução de dúvidas e problemas, exposição de ideias, opiniões e sugestões sobre um determinado tema, de forma dinâmica, ágil, desburocratizada e organizada de modo a desempenhar com excelência seu papel de Instância de Governança Regional de Turismo (Art. 3º – Regimento Interno).

O Fórum de Turismo Vale das Águas tem por objetivo principal: Identificar, propor, analisar e validar ou não projetos, ações, meios e instrumentos que promovam o ordenamento da atividade turística, a qualificação, a diversificação e a ampliação da oferta turística de forma regionalizada, integrada e participativa em todos os municípios integrantes da Região Vale das Águas. (Seção III – Art. 4º – Regimento Interno).

A missão do Fórum é fomentar, impulsionar e apoiar a atividade turística de forma integradas e sustentável na Região Vale das Águas, através da integração da comunidade, da articulação entre os atores sociais, econômicos, privados e governamentais e da análise de projetos e programas, visando à inclusão social. (Seção III – Artigo 5º – Regimento Interno).

Comments are closed.

Close Search Window
Skip to content