Mantendo o compromisso de responsabilidade administrativa e valorização dos servidores públicos municipais o prefeito de Taquarussu Roberto Nem comunicou na manha desta quarta-feira a todos os funcionários que o pagamento referente ao mês de dezembro que poderiam ser pagos ate o quinto dia útil do mês de janeiro de 2018 já estão disponíveis para saques nas respectivas contas.

Mesmo em recesso as equipes das secretarias de administração e finanças estão trabalhando para fechar o ano com chave de ouro.

De acordo com o prefeito manter os pagamentos em dia é uma obrigação, mas, só é possível graças ao controle financeiro com que a atual administração vem realizando; “Temos responsabilidades com os nossos servidores, e a liberação dos salários dentro do mês trabalhado, muito antes do 5º dia útil permitido por lei, tem sido uma meta que estamos cumprindo desde o nosso primeiro mandato. Mais uma vez, com o empenho dos Recursos Humanos, Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças, conseguimos honrar este compromisso, como forma de incentivo a todos os nossos funcionários municipais”, afirma Roberto Nem.

dinheiro rn pagamentos dezembro