Notícias, Sem categoria|

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro (OLPEF) é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e o Canal Futura, é um concurso de produção de textos que objetiva contribuir para a melhoria da leitura e da escrita nas escolas públicas de todo o país, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Participaram do evento o Coordenador Pedagógico Jorge Silva Aguilar e a Professora Eliane Cristina dos Santos Crivelli da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, com palestra ministrada pelo prof. Dr. Emílio Sampaio Davi, na Assomasul , no dia 26/10/18, em Campo Grande – MS, cujo tema da palestra: Olimpíada da Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro:explorando os materiais didáticos. Realização com a parceria da Prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Educação – SEMEC.

IMG-20181029-WA0017 IMG-20181029-WA0015 IMG-20181029-WA0014