O final de ano esta sendo repleto de boas notícias  para população de Taquarussu.

O prefeito Roberto Nem vem fazendo valer cada voto da população em confiar o cargo de administrador do município, a boa notícia da vez é a chegada de 5 veículos 0km, sendo 02 (dois) micro ônibus  adaptados com plataforma robotizada para cadeirantes,  01 (uma) Doblo, 01 (uma) camionete L200 e 01 (uma) Van, que renovam e reforçam a frota nas áreas da saúde e educação.

Os veículos trarão aos usuários mais conforto, dignidade e agilidade e gerarão economia aos cofres públicos referentes a manutenção nos próximos anos, além de demonstrar respeito com cada cidadão que podem observar através dessas ações seus impostos sendo retornados em forma de  benefícios.

“Estamos felizes, pois esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e educação. Tenham certeza, seguiremos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”. Concluiu o prefeito.

Os veículos ficarão a exposição em frente a prefeitura municipal, a data para entrega oficial ainda será definida pela administração municipal.

VAN – Doblo e L200 – fotos meramente ilustrativas

carros novos